Aqui ando eu, às voltas com a minha cabeça e com as minhas ideias. Será muito estúpido da minha parte andar a preparar um começo do zero, tendo eu... Zero...?
A verdade é que aqui não quero e não posso ficar. Não aguento as constantes discussões, e eu não sou saco de boxe nenhum, apesar de haver quem pense que sim. Quero ser diferente das pessoas que agora me rodeiam, mas não este diferente. Odeio sentir-me deslocada, como se não pertencesse aqui nem a sítio nenhum. Porque é que as pessoas têm o raio da mania de que ser diferente é mau?! Ai, desculpem lá, mas eu cá não sou fotocópia de ninguém e não há cá clones meus!
Prosseguindo.
Como posso eu fazer-me à vida se não tenho nada? Bem, tenho o meu orgulho, e esse vou levá-lo porta fora comigo.
Mas... Para onde vou? Tudo o que tenho, não é meu, foi-me dado mas tenho a certeza que depressa me é retirado. Depressa, entenda-se, assim que eu expuser a minha ideia de começar a minha vida sozinha.
Estudar, cuidar de uma casa que ainda não tenho, trabalhar num emprego que não encontro... Como vai ser isto tudo, afinal? Acho que me estou a meter num grandessíssimo sarilho, mas nem quero saber.
VIDA, aqui vou eu, de malas e bagagens vazias mas com a certeza de que será melhor assim.
Suri
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...